06/06/2013

Criminal - 12° capítulo.

A preguiça de escrever uma frase reina em mim agora '-' 


P.O.V Justin.

3 Dias depois.

Hoje é domingo, Travor já me avisou que vai pegar a Hayley amanhã...E agora? O que eu faço? Eu me apeguei a ela, sei lá, agora á trato como se ela fosse uma irmã que faz sexo comigo. 
Será que eu aguento ficar sem ela? E o Travor, o que ele vai fazer com ela? Eram tantas perguntas...
Agora são sete da noite, e eu só sabia pensar nisso.
Ela ainda não sabia de nada, mais eu preciso contar o mais rápido o possível! Ela estava no quarto, decidi que vou contar agora mesmo! Fui até lá, abri a porta e encontrei-a jogada na cama assistindo TV.

- Oi. - Disse me sentando ao seu lado.
- Oi. - Disse desviando o olhar da TV e me olhando.
- Tenho que te contar uma coisa.
- Pode falar.
- Bom, você se lembra que foi sequestrada e que o Travor quer você pra ele, não é? - Ela assentiu com a cabeça - Então, ontem ele me ligou e...Falou que ia te pegar amanhã, ás duas da tarde. E então você vai pertencer á ele. - Disse baixo e as palavras saíram como um jato.
- O-oi? - Disse me olhando perplexa e gaguejando.
- Me desculpa, me desculpa! E-eu não sei o que ele vai fazer com você, mais eu sei que ele é capaz de tudo! - Disse e vi escorrendo uma lágrima pelos seus olhos.
- Me protege Justin, em protege! - Disse me abraçando. - Eu não quero ir, eu não quero virar uma prostituta! - Disse alterando um pouco o tom de voz.
- Não tem jeito! Ele me mata...

Ela se aconchegou mais em meus braços e deitamos. 

[...]

P.O.V Hayley.

Eram 12:00 já e eu estava desesperada, daqui a duas horas minha vida vai se acabar mais ainda! Por que tem que ser assim? Por que, o que eu fiz de errado? Eu tinha uma vida tão boa, tão feliz! E tudo foi destruído em um passe me mágica....
- Já arrumou suas coisas?- Ele disse entrando no quarto.
- Sim. - Disse baixo.
- Vou sentir sua falta. 
- Nunca pensei que diria isso, mais...Eu também vou! 
- Vai ficar tudo bem, só faça o que ele pedir.
- Ok. O que ele vai fazer comigo?
- Não sei, ele não me disse.
- Ah. Eu vou comer algo antes de ir.
- Ok.

Fui até a cozinha e preparei um lanche pra mim, fiz um suco e comi.

[...]

Escutei batidas na porta, meu corpo estremeceu, ai meu Deus! É ele, é ele, É ELE! Eu vou morrer. Calma, eu não posso me desesperar, tenho que parecer calma...O Justin abriu a porta e eu vi um homem adentrando a casa. Ele era alto, forte, pele escura...

- Eai cara! - Disse Justin.
- Eai. - Escutei a voz dele e estremeci, que voz grossa! - Cadê ela? 
- Bem ali. - Justin disse apontando pra mim. Quando Travor se virou me procurando, Justin me olhou com um olhar tão triste! O homem me olhou e deu um sorriso malicioso, mais que nojo! Ele pode ser um gostosão, só que eu tenho nojo de homens safados! E por mais que pareça estranho eu não tenho nojo do Justin, e olha que ele é bem safado!
Travor foi indo em minha direção, eu me levantei e parecia uma anã ao seu lado. 
- Prazer. - Disse-me.
- Oi. 
- Vamos?
- Já?
- Sim, algum problema?
- N-não.
- Então entra no carro agora, Justin leva suas malas. - Disse seco em todas as palavras que saiam de sua boca.
Não respondi nada e fiz o que ele mandou, logo atrás Justin veio e ele também. Me sentei no banco de trás, e quando ia fechar a porta Travor me interrompeu.
- Hey hey hey, pode ir na frente gracinha!
Pela segunda vez não respondi e entrei no banco de passageiros, Justin foi até a janela e sem o Travor ver ele me falou:
- Tchau, boa sorte!
- Tchau. - Disse tristonha.

***

Narrador P.O.V

E então aquela foi a última vez que eles se viram.
Fazia um dia que Hayley tinha chegado a mansão enorme de Travor. Quando chegou lá, descobriu que seria uma Striper na boate de Travor. Ela saberia que poderia ficar pior. Aquele não era o futuro que ela queria pra si, o sonho dela era se formar em Medicina, mais isso tudo foi destruído por um maldito sequestro! Estava presa na casa do maior ladrão, cafetão e idiota dos Estados Unidos!

Hayley P.O.V

Hoje é terça, e vai ser meu primeiro dia na boate do Travor, uma das mais cobiçadas de Nova Iorque. 
Ele tinha comprado roupas ridículas pra mim,curtas...Pior do que as que o Justin comprou pra mim! 
Me vesti de acordo com o que ele pediu, ou seja : Sexy, vestido curtinho e maquiagem bonita.
Me olhei no espelho e vi uma garota sem vida, uma garota idiota, que só sabia chorar!

- Está pronta docinho? - Perguntou o idiota entrando no meu quarto.
- Sim. - Disse baixo.
- Então vamos?
- Sim.

...Continua...

Oioioi, cheguei cheguei cheguei, pra alegria de vocês só que não! 
Tá aí o capítulo, esse eu acho que ficou grandinho...Ah sla. Espero que gostem e comentem o que acharam, valeu e kisseswag.








Nenhum comentário:

Postar um comentário