21/06/2013

Criminal - 13° Capítulo

Pergunta ça merda aqui vai (Aqui )


P.O.V Justin.

A única coisa que eu sentia era a falta dela. Eu estava vazio, e ainda não tinha saído daquela casa. Acho que vou morar aqui mesmo. 
Quer saber, to nem aí, eu vou sair pra pega mulher, que é a única coisa que eu faço de bom. Peguei as chaves do carro e fui direto pra boate do Travor, lá tem as melhores. 

[...]

Tinha chegado lá agora, adentrei a boate e estava bem cheia hoje, cheio de velhos babões, que nojo!
Sentei em uma mesa, daqui a pouco vai começar o show das Stripers, eu quero ver quem é a nova Striper que o Travor falou que ia colocar.

P.O.V Hayley.

Cheguei aquela boate e aquilo era enorme, em uma plena terça-feira já estava lotado, não cabia mais que uma formiga amais ali. Ele deve ganhar muito lucro com isso tudo!
Daqui a 5 minutos vai começar o show, e eu não sei dançar, e se eu fizer mal e o Travor me bater sei lá. Eu já estava pronta, quer dizer estou só de langerie, e uma bem sexy! 
Vou perguntar pras outras meninas o que eu tenho que fazer.
Fui até uma, toquei em seu ombro e ela me olhou.

- É...E-eu nunca dancei, nunca vim aqui e não sei como faz, sei lá pra ser...sexy! - Ela me olhou e levantou uma sombrancelha.
- Querida, se vira!- Ela se virou e andou rebolando até outra parte daquele " camarim " .
- Não liga não, ela é uma vaca! - Disse uma menina tocando meus ombros e eu me virei. 
-Uh..Oi!
- Oi - Ela sorriu. - Primeiro dia né?
- Sim...
- Olha a única coisa que você tem que fazer é ser sexy, dai os velhotes babões ficam olhando e eles dão dinheiro pro Travor, única coisa que importa!
-Ah, ok. - Disse envergonhada.
-Iai, qual seu nome?
- Hayley.
- Hum. Tem uma menina com esse nome nos jornais....Ela foi sequestrada.
- S-sou eu.
- Uh, desculpa!
- Nada - forcei um sorriso.
- Então, daqui...- Ela olhou em seu puço no relógio - Agora, nós vamos entrar, quer dizer, é uma por vez e de acordo com o papel você é a segunda, e eu a terceira.
- AH! - Fiquei desesperada. A única coisa boa é que eu vou ver alguém dançando pra eu ver como é mais ou menos.

[...]

Exatamente quinze minutos se passaram, quinze minutos se esfregando naquela barra de ferro?
Que merda! 

Continua...

Oi '-' To desanimada, vocês nunca comentam, poucas visualizações...Se lá, faço de tudo pra postar o melhor...Mais deixa pra lá! 
Eu sei que tá pequeno, é que tem essa coisa de provas e provas...Na verdade eu não postei por que eu não quis mesmo, eu nunca estudo pra prova kkkk
Bye


2 comentários:

  1. eae, to com preguiça de ir pro meu, então vou comentar no teu mesmo <3333333 porque vc sabe que eu te amo. ai não liga pra esse povo que olha e não comenta, continua escrevendo porque VOCE gosta e foda-se eles. eles nao sabe o quanto vc se esforça pra fazer um bom capitulo. xoxo natti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai socorro, fui ve agr e xorei :) ai te amo mozão kkkkkk sua linda <3

      Excluir